EM AÇÃO:”Força-tarefa da PM realiza operação na Vila Kennedy, Vila Aliança e em Senador Camará”

Ação faz parte do grupo criado pelo governo do estado para combater o roubo de cabos e deve durar 2 semanas. Homens do Bope, do BAC e do Choque percorrem ruas das comunidades.

Uma força-tarefa da Polícia Militar realiza uma grande operação para cumprir mandados de prisão e desobstruir vias públicas da Vila Kennedy, Vila Aliança e em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com a PM, a ocupação deve durar cerca de duas semanas.

Após a chegada da polícia, os criminosos atearam fogo em barricadas formadas por pneus, manilhas e outros objetos. A intenção é dificultar a passagem dos agentes por ruas das comunidades.

Cerca de 350 policiais percorrem ruas das comunidades. A ação faz parte do grupo criado pelo governo do estado, no início do mês, para combater o roubo de cabos no estado.

A operação é realizada por agentes de batalhões da região e do Comando de Operações Especiais, que conta com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Batalhão de Choque (BPChoque).

Apesar da ação, os trens circulam normalmente na região no início desta manhã.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by