Rio de Janeiro terá uma ‘Gramado’ para chamar de sua

Versão fluminense da famosa Rua Coberta, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade gaúcha, será inaugurada em Miguel Pereira às vésperas do Natal

Simulação da Rua Coberta: inspirada em cidade gaúcha e prevista para ser inaugurada antes do Natal

(Foto: Reprodução O Globo)

A famosa Rua Coberta, complexo gastronômico e cultural que é uma das atrações turísticas mais visitadas da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, ganhará uma versão fluminense no município de Miguel Pereira, no sul do estado do Rio de Janeiro. A informação foi publicada incialmente pelo jornalista Ancelmo Gois.

Segundo o colunista, a estrutura será erguida as vésperas do Natal deste ano, e a ideia do prefeito de Miguel Pereira, André Português, é fazer justamente com que a cidade do sul fluminense seja conhecida como a Gramado carioca”, em alusão ao gentílico de quem nasce na cidade do Rio.

Fizemos uma parceria público-privada para colocar Miguel Pereira em destaque no circuito turístico brasileiro. Haverá uma estação de maria-fumaça na Rua Coberta e também teremos ali um festival de cinema nacional“, afirmou o prefeito.

André Português ainda revela que, em novembro, chegarão da China os bonecos de seis metros que serão as atrações do Parque dos Dinossauros, cuja inauguração está prevista para janeiro de 2022.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by