Jornal Povo

Músico de Nova Iguaçu desaparece após show no Jardim Botânico

Um jovem desapareceu após sair de casa para tocar em uma casa de show, no Jardim Botânico, na sexta-feira do dia 17. As últimas pessoas que o viram foram os integrantes do grupo de música do rapaz.
Johnny Alves da Silva Dias, é morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e cantor. A mãe dele, Marilene, conta que só foi avisada do sumiço do filho um dia depois, quando os amigos, que estavam com ele no show, começaram a desconfiar e ligar para ela querendo notícias do rapaz.

Segundo Marilene, a banda de Johnny tem um grupo no WhatsApp. É por lá que eles avisam que chegaram em casa após os shows. Foi assim que os amigos perceberam que tinha algo estranho quando viram que ele foi o único que não deu notícias.
O grupo conta que deixaram o rapaz em um ponto de ônibus com dinheiro de passagem, e que essa foi a última vez que ele foi visto por eles.
A mãe de Johnny já realizou o boletim de ocorrência e já compareceu à Delegacia para prestar queixa sobre o desaparecimento do filho. Ela conta que a polícia realizou buscas em hospitais e no IML mas que não encontrou o jovem.