Músico de Nova Iguaçu desaparece após show no Jardim Botânico

Um jovem desapareceu após sair de casa para tocar em uma casa de show, no Jardim Botânico, na sexta-feira do dia 17. As últimas pessoas que o viram foram os integrantes do grupo de música do rapaz.
Johnny Alves da Silva Dias, é morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e cantor. A mãe dele, Marilene, conta que só foi avisada do sumiço do filho um dia depois, quando os amigos, que estavam com ele no show, começaram a desconfiar e ligar para ela querendo notícias do rapaz.

Segundo Marilene, a banda de Johnny tem um grupo no WhatsApp. É por lá que eles avisam que chegaram em casa após os shows. Foi assim que os amigos perceberam que tinha algo estranho quando viram que ele foi o único que não deu notícias.
O grupo conta que deixaram o rapaz em um ponto de ônibus com dinheiro de passagem, e que essa foi a última vez que ele foi visto por eles.
A mãe de Johnny já realizou o boletim de ocorrência e já compareceu à Delegacia para prestar queixa sobre o desaparecimento do filho. Ela conta que a polícia realizou buscas em hospitais e no IML mas que não encontrou o jovem.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by