Polícia apreende duas toneladas de drogas, 12 armas e munições em fundo falso de caminhão

Agentes acharam maconha, sete fuzis e cinco pistolas glock, além de centenas de munições. Veículo transportava 20 toneladas de frango

Material estava no fundo falso de caminhão que transportava cerca de 20 toneladas de frango

Divulgação

Rio – A Polícia Civil apreendeu drogas, armas e munições, na tarde desta segunda-feira (27), na Avenida Brasil, próxima a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), na Zona Norte do Rio. A ação foi realizada por agentes da 14ª DP (Leblon), que apreenderam aproximadamente duas toneladas de maconha, sete fuzis e cinco pistolas glock, além de centenas de munições. O material estava no fundo falso de um caminhão que transportava cerca de 20 toneladas de frango.

De acordo com a delegada Bianca Xavier, titular da distrital, o caminhão vinha de Santa Catarina e abasteceria as comunidades da Zona Sul ligadas à maior facção criminosa do Rio. Ainda segundo a titular, a apreensão foi realizada após monitoramento do Setor de Inteligência da 14ª DP, durante uma investigação sobre tráfico de drogas no estado. Durante a operação, foram utilizados cachorros da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que conseguiram localizar a droga entre o frango.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by