Jornal Povo

Covardia do cancelamento

Hoje nós vivemos uma política de cancelamento notícias e posts através das mídias sociais com notícias infundadas sem nenhuma prova concreta ou até mesmo dar chance do acusado se defender.

Essas ações são feitas causando prejuízos Morais ,e às vezes até financeiro por pessoas que querem imprimir suas opiniões próprias sem qualquer tipo de fundamento.

Pois bem essa prática covarde foi feita por uma pseudo-digital influencer chamada Deise batom que resolveu atacar covardemente um grande cirurgião plástico ao qual nós nos reservamos a não expor o seu nome em respeito ao seu trabalho digno e honesto e o seu projeto que tanto deixa pessoas felizes por todo país.

Esta pessoa resolveu fazer ataques midiáticos a sua página na internet do Facebook com falsos testemunhos de pessoas que sequer tem provas concretas ou científicas de um ato de negligência deste Nobre e honesto doutor.

Então senhora deysi desconheçe que a justiça dos seres humanos e a justiça divina serve para acusados e acusadores não podemos estender o nosso dedo e acusar uma pessoa de qualquer tipo de coisa sem uma prova concreta ou até mesmo de um órgão que possa legislar ,e dizer que realmente aquela pessoa cometeu um ato falho ou até mesmo um delito.

Isso nos faz refletir: que a política do cancelamento é um ato covarde que muitas das vezes atendem as interesses midiáticos exposição para se ganhar curtidas e outras coisas mais sem sequer se pensar a quem está destruindo.

Este Nobre colunista abrir o seu coração para que os nossos leitores possam fazer a reflexão, e tomar suas próprias conclusões observando a quem está sendo cancelado a quem está sendo acusado vamos refletir pessoal.