Jornal Povo

Grupo Especial Liesa marca para 14 de outubro venda de arquibancadas para os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Presidente da Liga celebrou as declarações do prefeito Eduardo Paes sobre a realização do Carnaval 2022

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) marcou para o dia 14 de outubro a venda dos ingressos das arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro no Carnaval de 2022. Não foram divulgados ainda os valores de cada setor.

“Ingressos de camarotes e frisas já estão vendidos. Agora, no próximo dia 14 de outubro, será a vez das arquibancadas especiais e cadeiras individuais”.

O presidente da Liga celebrou as declarações do prefeito Eduardo Paes sobre a realização do Carnaval 2022.

“Fiquei muito feliz com a declaração. Concordamos em gênero, número e grau. Foi o que também comentamos ao longo da semana para veículos de imprensa que nos questionaram sobre o assunto. Queriam saber nosso pensamento sobre distanciamento de componentes e redução de público no Carnaval. Acho que todos entenderam, com raras exceções, que não haveria carnaval em fevereiro, caso não houvesse um carnaval pleno, total, com a presença de todos os assistentes e desfilantes”.