Jornal Povo

Polícia apreende milhares de litros de bebida adulterada em fábrica clandestina da milícia em Caxias, RJ

As investigações demonstraram que a fábrica era de propriedade de milicianos que atuam próximo ao local, no bairro Figueira. Além das bebidas, policiais civis apreenderam materiais para embalar os frascos e rótulos falsificados para enganar os consumidores.

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (5) milhares de litros de bebidas adulteradas em uma fábrica clandestina em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo apontam as investigações, o local pertencia à milícia que atua no bairro Figueira.

No local, foram encontrados milhares de frascos de bebida de diferentes marcas, materiais para embalar os frascos e rótulos falsificados para enganar os consumidores.

Segundo a polícia, foi constatado que, além de produzir as bebidas alcoólicas de maneira incorreta, os milicianos compravam frascos de bebidas de qualidade inferior e embalavam como se fossem de bebidas mais caras, para gerar lucro com a venda.

A ação da Secretaria de Polícia Civil do Rio contou com policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual (DC-Polinter), da Divisão de Capturas, e da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial.

A Polícia Civil informa que qualquer informação pode ser repassada ao Disque Denúncia da DC-Polinter pelo WhatsApp (21)98596-7081, com sigilo garantido.