Jornal Povo

De ajudante de pedreiro a empreendedor digital

Morador de horizontina Allisson Faganello já pode se dizer um rapaz de sorte, com apenas 18 anos de idade e sócio de uma empresa de investimentos, o dono da gbets investimentos conta um pouco sobre como venceu na vida aos 18.

com 12 anos começou a trabalhar com internet onde fazia páginas no Facebook e vendia compartilhamentos nela, , trabalhava em obras com o pai como servente. Não teve uma vida fácil .

Hoje em dia com a internet e jogos pais procuram ocupar a mente dos filhos para que procurem algo concreto, o que muitos pais não sabem é que a internet da muito dinheiro, tem filhos que ajudam em casa com seus trabalhos desenvolvidos nas redes.

em 2018, criou uma página que viralizou muito no Facebook que passou a marca de 500 mil seguidores, fui eu quem começou com a Página Sadboy, era a maior na época, maior até que a própria Sadstation q hoje é gigante, Facebook derrubou á página e nunca mais voltou.

E o sucesso não para por aí não, Alisson que gosta de colecionar sucessos conta que: em 2020 iniciou um projeto onde foi morar em Viamão – RS junto com o sócio Luís Garcia, fizeram uma Equipe de E-Sports com o nome Frost, com mais de 200.000 seguidores na época, mas com a crise fortalecida nossa equipe faliu e agora em 2021Garibaldi RS com um novo projeto chamado Gbets , que tá dando super certo e fez com que eu mudasse totalmente de vida”, finaliza

Deixe um comentário