Jornal Povo

NOVA IGUAÇU:”UNIÃO PARA GARANTIR A ALEGRIA DA GAROTADA NO DIA DAS CRIANÇAS”

O Instituto Meduca, ONG localizada no bairro Dom Bosco, em Nova Iguaçu, realiza campanha em parceria com o TopShopping e o Shopping Nova Iguaçu para arrecadar brinquedos a serem doados para crianças assistidas pela entidade

Nessa época do ano os shoppings costumam ficar lotados de pais, tios e avós que seguem em busca de um presente especial para alegrar a garotada. Infelizmente, essa não é uma realidade para muitas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, potencializada com a pandemia.

Atento a essa realidade, o Instituto Meduca, localizado no bairro Dom Bosco, em Nova Iguaçu, realiza todos os anos um grande campanha para arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado, a serem doados para crianças assistidas pela entidade.

Este ano a entidade ganhou um reforço. Os shoppings da cidade abraçaram a causa e montaram pontos de arrecadação para que os clientes que queiram participar dessa campanha de solidariedade e amor ao próximo possam contribuir.

No TopShopping, as doações podem ser feitas até dia 31 de outubro no posto de coleta localizado no Top Atendimento 1º Piso – Portaria A.

Já no Shopping Nova Iguaçu as doações acontecem no Espaço L.O.L Surprise. Até o dia 15 de outubro, a entrada do evento será realizada em troca da doação de um brinquedo novo.

Faça parte dessa campanha e ajude a deixar uma criança mais feliz!