Jornal Povo

Cruz Vermelha de Nova Iguaçu promoveu festa no dia das Crianças fazendo distribuição de brinquedos no bairro do Cacuia em Austin

A Cruz vermelha Brasileira de Nova Iguaçu distribuiu no dia 12, brinquedos para crianças entre 2 e 10 anos em comemoração ao Dia das Crianças.

A entrega dos brinquedos foi feita no bairro do cacuia em Austin. Centenas de crianças acompanhadas dos responsáveis em longas filas aguardavam com muita emoção a entrega dos presentes. “Tudo foi possível porque nós tivemos o apoio e a participação da Câmara do Comércio Cultural Brasil China, isso mostra a importância desta parceiria junto a nossa instituição, e o comprometimento da Câmara Chinesa com apoio as crianças carentes da nossa região.

Agradeço ao Sr Shang Guan, Presidente da Câmara de Intercâmbio Cultural Brasil & China, e a Sra Márcia Wu, além de toda a comitiva que se fez presente, e este é um momento critico do qual o Brasil e o mundo está passando, e a pandemia, tornou tudo mais complexo, este apoio é fundamental, e estas lembranças  singelas, como a entrega de brinquedos, este ato alegram as famílias.

É uma  confraternização; uma lembrancinha singela, e nós, dá Cruz Vermelha Nova Iguaçu, compartilhamos com todas as crianças e seus familiares este momento alegre, e, esperamos que no mês de dezembro possamos reproduzir a entrega de brinquedos e cestas básicas para esta  comunidade, e tantas outras carentes da nossa região.

A Cruz Vermelha Nova Iguaçu, nesse momento do qual nós estamos passando por um momento difícil que é a pandemia, esperamos que sa vacinas Cheguem em todas os lares o mais rápido possível. Vamos continuar trabalhando na Ajuda Humanitária, apoiando em hospitais, logradouros públicos para higienização, lançando e apoiando projetos, e principalmente apoiando o ser humano.