Jornal Povo

MAIS VIOLÊNCIA:”Pastor é esfaqueado e morre enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em Nova Iguaçu”

Um homem foi esfaqueado e morreu na noite da última quarta-feira, 13, na Rua Euchário, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu. Ele foi identificado como o pastor Heraldo Carlos de Souza, e trabalhava como motorista de aplicativo no momento do crime.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados ao local e bombeiros do quartel de Nova Iguaçu constaram a morte do pastor às 21h39. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para fazer fazer a perícia na faca, no carro da vítima e em um telefone celular.

Nas redes sociais, amigos do pastor lamentaram a morte e disseram que ele trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda. Segundo o seu perfil pessoal, Heraldo Carlos de Souza era pastor da Assembleia de Deus, e também professor de teologia.

Segundo caso em menos de 48h

O soldado do Exército Flávio Amaral Teixeira, de 21 anos, foi morto a tiros na última segunda-feira, 11, enquanto também trabalhava como motorista de aplicativo em Nova Iguaçu. Segundo a Polícia Militar, agentes do 20ºBPM (Mesquita) foram chamados para verificar uma tentativa de homicídio na Estrada do Mato Grosso, no bairro Marapicu.

Flávio transportava dois passageiros no momento em que foi o veículo foi atingido por dezenas de disparos. Ele e um dos passageiros chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas o militar, que foi atingido na cabeça, não resistiu. O passageiro socorrido foi baleado na coxa e no pé, teve fratura exposta no dedo, passou por uma cirurgia e recebeu alta na última quarta-feira. De acordo com a PM, a outra passageira não se feriu.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o assassinato e diz que diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime. O corpo de Flávio Amaral Teixeira foi enterrado na última quarta-feira, 13, no Cemitério Santa Sofia, em Seropédica.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$5 mil por informações que ajudem a Polícia Civil a encontrar os autores do crime.