Jornal Povo

OPERAÇÃO DESPERTAR:”Ordem Urbana de Nova Iguaçu colocam ordem no centro comercial e periferia da cidade; com apoio do Proeis

O Superintendente da Ordem Urbana de Nova Iguaçu Evandro Frossard junto com equipes de segurança pública e com o apoio do Proeis, varreçao e postura, estão dando um choque de ordem na cidade. A operação começou no início desta manhã e não tem hora para acabar.

A Operaçao Despertar, é para corrigir falhas no dia a dia de uma cidade crescente. Desobstrução de calçadas, ruas e avenidas, sem mobilidade quem sofre são os moradores e o comércio em geral. As praças públicas, calçadas, locais com grandes movimentações precisam serem desobstruidos.

A  Rodoviária de Nova Iguaçu que tem um movimento de centenas de passageiros indo e vindo de vários bairros e municípios recebeu a equipe da Ordem Urbana.

A Praça São Jorge, tudo sobe controle, nenhum morador de rua e uma maior efetivo do Proes circulando diuturnamente na praça.

A Equipe do Controle Urbano deu uma arrumada na praça da liberdade juntamente com assistência social, emlurb , conselho tutelar, e principalmente o apoio do segurança presente de Nova Iguaçu, ações diárias sem ofender o direito das pessoas , agindo com cautela , acumuladores , que  causam transtornos na cidade.

O Chefe da Ordem Pública, Frossard, falou sobre o bairro de Comendador Soares; todo domingo, população unânime agradecendo ao prefeito Rogério Lisboa, sem trânsito e aquecimento na economia do bairro!. A Praça Santos Dumont no centro da cidade esta sendo feito Limpeza no momento.