Jornal Povo

EM AÇÃO:”Perseguição em área de mata em comunidade da Zona Norte tem dois suspeitos mortos e três feridos”

Também houve a apreensão de dois adolescentes durante operação no Faz Quem Quer, em Rocha Miranda

Armas apreendidas durante operação na comunidade do Faz Quem Quer, em Rocha Miranda

Rio – Dois criminosos morreram e outros três ficaram feridos durante uma perseguição policial, na manhã desta quinta-feira, na comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio. Também houve a apreensão de dois adolescentes. Segundo a corporação, os suspeitos estavam em fuga pela mata quando atacaram a tiros uma equipe do 9º BPM (Rocha Miranda) que realizavam uma operação na região.

Dois menores foram apreendidos durante operação na comunidade do Faz Quem Quer, em Rocha Miranda

Na 27º DP (Vicente de Carvalho), onde a ocorrência foi registrada,foi vista a mãe de um dos adolescentes desesperada ao ver o filho chegando na delegacia na caçamba do carro da polícia.De acordo com a PM, os criminosos que tentaram fugir da ação policial atiraram contra os agentes na localidade da Congonha, uma área de mata da comunidade. Houve confronto. Quatro criminosos foram baleados e um ficou ferido ao cair nas pedras. Dois não resistiram aos ferimentos.

Com eles, uma espingarda calibre 12, três pistolas, um revólver, três granadas, dois rádios transmissores e farto material entorpecente foram apreendidos.A corporação informou que aeronaves da polícia realizaram o socorro dos feridos que encontravam-se em área de mata de difícil acesso. Eles foram levados para um campo de futebol na Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, onde um equipe do Grupamento Especial de Salvamento e Ação de Resgate (GESAR) os aguardava para dar prosseguimento ao socorro. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal Salgado Filho.