Jornal Povo

Pela 1ª vez em Niterói a Banda MAIS DO MESMO apresenta o show “1 MINUTO DE SILÊNCIO; 2 HORAS DE SHOW: 25 ANOS SEM RENATO RUSSO”

Por: Clilton Paz.

Com a banda MAIS DO MESMO, no Theatro Municipal de Niterói, que celebrará os 25 anos de saudades de Renato Russo, que nos deixou no dia 11 de outubro de 1996.

Com 23 anos de estrada, a MAIS DO MESMO, considerada a maior banda cover da LEGIÃO URBANA em todo o Brasil, fará única apresentação do show “1 MINUTO DE SILÊNCIO; 2 HORAS DE SHOW! – 25 ANOS SEM RENATO RUSSO”, no Theatro Municipal de Niterói (Rua XV de Novembro 35 – Centro), no dia 29 de outubro, sexta feira, às 19h.

A banda MAIS DO MESMO, pela 1ª vez em Niterói, está muito feliz pela oportunidade de se apresentar no lindo Theatro Municipal de Niterói e prepara um show muito especial para essa ocasião.

Para o show do dia 29 de outubro, a banda lembrará grandes sucessos e algumas canções não muito conhecidas do Renato Russo e da Legião Urbana, como a maior música deles que é “Metal Contra as Nuvens” com 11minutos. Todos pensam que a maior música deles é “Faroeste Caboclo” com 7 min de extensão, mas não é. Fica a dica.

A banda MAIS DO MESMO, que é formada pelos músicos Pedro Erthal (Vocal) e Márcio Newton (Guitarra e voz), prepara algumas surpresas no repertório e na apresentação.

Pra esse show em celebração aos 25 Anos sem Renato Russo, a banda desfilará pelos maiores sucessos da Legião, passando pelos tempos em que Renato Russo esteve no “Aborto Elétrico” com canções como “Que País é Esse” e “Geração Coca-Cola” e, depois, quando se apresentou como “Trovador Solitário” tocando “Eu Sei” e “Faroeste Caboclo.” Além disso, teremos versões exclusivas, releituras e algumas surpresas.

Venha conhecer a força e viver a energia da maior experiência em Legião Urbana do Brasil. É um show pra cantar, pular e se emocionar. Em segurança e com todos os protocolos atuais de segurança sendo respeitados.

Sucessos como “Há Tempos”, “Pais e Filhos”, “Quase sem Querer”, “Eduardo e Mônica”, “Perfeição”, “Hoje a Noite não Tem Luar”, “Meninos e Meninas”, “Índios”, “Que País é Esse” e muitos outros estarão no show.

Com 23 anos de estrada, a MAIS DO MESMO é considerada a maior banda cover da Legião em todo o Brasil, sendo recorde de público e sucesso por todos os lugares em que toca.

Show “1 Minuto de Silêncio. 2 Horas de Show! – 25 Anos sem Renato Russo” com a Banda MAIS DO MESMO – LEGIÃO URBANA COVER.

Duração: 120 min.

Livre para todas as idades.

Theatro Municipal de Niterói – Rua XV de Novembro 35 – Centro – Niterói.

Tel/zap: 21-99731-0933.

Dia 29 de outubro/2021 – sexta feira, 19h.

Preço dos Ingressos: R$60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos)