Jornal Povo

VICTORIA MATOS A DIGITAL INFLUENCER QUE DE A VOLTA POR CIMA

A digital influence Victoria Matos é exemplo de superação e Empoderamento, após passar por depressão por causa de relacionamento abusivo, deu a volta por cima com emagrecimento saudável e hoje é um campeão de recorde nas suas mídias sociais com seus ensaios sensuais.

Victoria Matos, mais conhecida como Victoria Matosa, Natural do Rio de Janeiro, com apenas 24 Anos a morena vem causando nas redes sociais com suas curvas exuberantes, Victoria que viveu uma depressão, após os abusos psicológicos, resolveu mudar.

 Não foi por vaidade e nem por pressão ou estética, mas por saúde, Vitória sempre expos o corpo ao ponto de exibi-lo nas redes sociais, suas curvas (que não eram poucas). Após uma experiência espiritual com a falecida mãe, que sempre amou esporte e saúde.

 Resolveu procurar um médico e com ajuda da endocrinologista Andressa Martins, e o nutricionista Esportivo Renato Gomes que lhe auxiliaram na perda de 34kg e conquista de uma vida saudável, com amigos e amor por ao esporte e principalmente pela vida.

Victoria decidiu marcar e fazer um ensaio sensual para conhecer mais de si, própria e dá a volta por cima.

 E que bela revira volta a vida dela deu, a influence Victoria Matos foi uma das pioneiras no Brasil a se registrar no controverso site Onlyfans, onde geralmente é postado conteúdo adulto pago por assinantes mensais.

 Vem arrancando fôlegos de onde passa por suas belas curvas e cabelos longos, mostrando que a mulher tem que se amar do jeito que ela é. Porque toda mulher é linda e empoderada cada uma do seu jeito! 

 Influence vem fazendo sucesso com seus ensaios e arrancando suspiros de seus seguidores.

Onde a modelo posta fotos e vídeos sensuais e quentes todos os dias. A modelo já conta com quase 13 mil fãs estando no top 0.02% do site. Um fenômeno!

Apesar do sucesso no site não foi nada fácil a permanência no site, isso custou muito a Victoria, que perdeu amigos, familiares cortaram laços e a mesma sofreu muitas humilhações por internautas.

Apesar disso, a modelo segue firme e forte sempre em busca da sua independência e estabilidade financeira.

redes sociais, Onde atualmente  já passou da marca dos 10Milhões de seguidores nas suas redes sociais do Instagram, Twitter e Tiktok .

Instagram: @soyvictoriamatosa