Jornal Povo

Força Guerreiro!

Pierre Santoro mesmo sem holofotes e sem glória e s grana faz seu papel de ajudar o próximo e é disputado por partidos e políticos para próxima eleição estadual.

Pierre Santoro é um jovem empreendedor social que largou todos os seus empreendimentos como empresário deixando alguns aos cuidados de sua esposa para garantir o sustento de sua família.

Acreditando que empreendedor social é aquele que pode transformar vidas , Pierre ; acredita na promoção social e na formação profissional das pessoas que estão a margem da sociedade para fazer um mundo melhor e também aqueles que fazem esse papel possam sobreviver formando essas pessoas.

Mas a realidade é muito diferente do fato hoje Pierre Santoro leva aos trancos e barrancos com muito suor e lágrima o seu instituto o instituto Pierre Santoro que é de formação, e de ajuda social e com muito custo consegue, pagar luz água ,e até agora corre atrás para pagar o aluguel da instituição que não tem como pagar.

No início quando o Pierre era conhecido pelas suas mídias sociais na imprensa e na TV teve apoio de muitos, que eles bateram nas costas e prometeram várias doações e empreendimentos ,e desses muitos ,poucos estão ao seu lado mas mesmo assim Pierre não desiste.

Mesmo tendo que vender o seu carro já pensa em diminuir o staff das pessoas que ajuda na formação das pessoas de diminuir o número de famílias que ele ajuda com cestas básicas e números de alunos Pierre pretende ainda continuar.

Mas a sua luta não fica incólume diante do cenário político do Rio de Janeiro a sua visibilidade E alcance é fruto de disputa de políticos e partidos para que Pierre possa debutar para uma cadeira na próxima eleição estadual.

Mas Pierre neste momento se preocupa em manter o seu instituto e as pessoas com quem trabalha ao seu redor ainda aguardando uma grande ajuda institucional de empresários e aqueles que querem ajudar.

Pierre não desista o nosso jornal e esta coluna torce por você para que você encontre um caminho para ajudar muitas outras famílias.

Para quem quiser conhecer a sua luta basta procurar nas mídias sociais

@institutopierresantoro