Jornal Povo

DJ Pelé retoma do EUA com novos projetos

Após dois anos afastados da carreira, Diego Zakarias da Silva, mais conhecido como DJ Pelé, de 28 anos, retornou no início desse mês de novembro a anunciar suas primeiras apresentações após dois anos de pausa em sua carreira devido a pandemia.

Recentemente, o DJ esteve nos Estados Unidos durante cinco meses, onde fez vários shows, além de aproveitar para gravar um novo videoclipe durante a turnê.

O projeto foi produzido através de uma parceria com produtores americanos, e resultou inclusive no single, onde pode experimentar um novo estilo no rap, que fez com que o DJ sai-se um pouco do funk e experimenta-se novos estilos. O cantor também surpreendeu os fãs na última semana com o lançamento de uma prévia para uma parceria com Xamã, que por enquanto ainda não tem previsão de estreia.

No momento, o artista está focado em aprimorar suas performances nos shows, incluindo apresentações de pole dance, além de uma sequência de músicas que devem ser lançadas ainda esse ano.

O cantor que trabalhou durante cinco anos em parceria com o cantor Nego do Borel, tem sido bastante reconhecido na região da Zona Norte do Rio de Janeiro, apontou também que possui alguns projetos novos já em andamento.

Nos seus 25 anos, o artista participou de programas como “PopStar” e “The Voice Brasil”, participou como atração do “Big Borther Brasil”, além de ter produzido sucessos como “HOHOHO HAHAHA”, “Os Caras do Momento” e “Cheguei no Pistão”.