Jornal Povo

EM AÇÃO:”Hoje foi entregue pela Prefeitura de Nova Iguaçu a mais nova área de lazer da cidade”.

Hoje foi entregue pela Prefeitura de Nova Iguaçu a mais nova área de lazer da cidade. A Praça Castro Alves localizada ao lado do antigo prédio do Centro Integrado de Atendimento à Mulher Baixada, na Rua Coronel Bernardino de Melo. Entregue a comunidade local, muita diversão esta reservado para os moradores das redondezas, e uma sensação maior de segurança  do bairro.

O novo espaço de lazer compõe o primeiro fut-mesa da cidade. O equipamento tem cerca de 3.550 metros quadrados e conta também com um campo de futebol de grama sintética, área de patins, patinete, skate, BMX, além de pérgolas, paisagismo, parquinho para as crianças e um espaço multiuso.

O Deputado Federal e Secretário de Transportes do Estado do Rio Juninho do Pneu compareceu ao evento de inauguração e aproveitou para se reunir com moradores e lideranças do bairro da Luz. Muito solicito, Juninho tirou fotos com várias personalidades da região.

O prefeito Rogerio Lisboa classificou a praça como sendo uma das mais importantes em equipamentos de uma cidade, por reunir pessoas de diferentes idades e classes sociais.

“Esta é mais uma praça que construimos do zero, e, além destes novos espaços, estamos reformando vários outros para devolver o direito ao lazer para o nosso povo. Esta sendo uma grande confraternização.

O sonho foi realizado. A praça vai trazer mais pessoas para cá e mais lazer para todos”, afirmou o Prefeito Rogério Lisboa”.

O Sub Sec. de infraestrutura do governo estadual Elton Cristo fez questão de participar da inauguração da mais nova área de lazer da cidade de Nova Iguaçu,

ele que faz um trabalho com muita afinco , no Rio e na baixada Fluminense, sempre em apoio aos municípios em que se diz respeito , ao melhor para população!. Parabéns ao Prefeito Rogério Lisboa e a toda sua equipe, a cidade, e todos os moradores, que merecem uma obra como esta, é de tamanha grandeza e valia, e com certeza, como falou o prefeito Rogério, muitas outras serão entregues a população iguaçuana.

Os vereadores Felipe haves ,  Alcemir Gomes, Maurício Moraes marcaram presença.