Jornal Povo

Empreendedor Social ajuda ao sistema de saúde

O empreendedor social Pierre Santoro através de seus institutos realizam Programa saúde ao alcance de todos . estará indo de porta em porta para realizar uma triagem da demanda de pessoas que estão necessitando marcar consultas médicas exames e outras demandas de saúde.

O instituto social Pierre Santoro trabalha para atender a população mais vulnerável de nossa cidade maravilhosa. .
Pois identifica a questão da saúde do Rio de Janeiro por este motivo implementa um programa para atender a população mais vulnerável.
Com voluntários espalhadas por bairros da nossa cidade busca atender demandas na área de saúde na cidade do Rio de Janeiro .

Os voluntários terão crachá de identificação e camisa do instituto social, para todos os dias bater porta em porta para saber a demanda de cada bairro da nossa região .


idosos e pessoas que não conseguem um atendimento ou marcar uma simples consulta e também exames de rotina este povo carente estará sendo assistido pelo instituto com parceira para acelerar o processo de exames como ressonância , tomografia , e pequenas cirurgias .


Identificamos uma demora muito significativa e por isso iremos lançar este programa para conseguir suprir uma necessidade de uma população abandonada

Pierre Santoro.

Contato : 21 97966-7496