Jornal Povo

Subsecretário de Infra estrutura do Estado do Rio Elton Cristo é o destaque da semana do Povo Social

Hoje vamos falar no Povo Social de Elton Cristo da Silva ou carinhosamente: Elton do Amendoim.

Ele é um político acessível, simpático e cortês, que digam os amigos, e os que o acompanham no dia a dia como Subsecretário de Infra Estrutura do Estado do Rio de Janeiro. Filiado a Legenda Patriota, tornou-se suplente em 2018, como deputado estadual do Rio de Janeiro, para a 12.ª legislatura.
Elton assumiu o mandato após o licenciamento de Bruno Dauaire, e a renúncia de Renato Cozzolino.

POVO SOCIAL: Quem é Elton Cristo?

Iguaçuano completamente apaixonado por esta terra. Casado, e pai de uma menina, nascido e criado no bairro de Austin, Nova Iguaçu. Elton acredita sempre no melhor, e otimismo é o quê não falta, e este é o caminho para melhorar e construir um Estado do Rio de Janeiro mais justo e igualitário. Assim, Elton decidiu vir candidato a deputado estadual em 2018, obtendo 12.778 votos.

POVO SOCIAL:
Elton no dia a dia:

Comerciante, empreendedor desde adolescente, até hoje diz: o trabalho não pode parar. Elton Cristo foi assessor parlamentar na ALERJ e ex-presidente da Empresa de Limpeza Urbana (EMLURB) da prefeitura de Nova Iguaçu na gestão do atual prefeito Rogério Lisboa.

Em 2021″ Elton foi empossado no seu primeiro mandato como Deputado Estadual do Rio de Janeiro tendo como base eleitoral o município de Nova Iguaçu, tem um excelente relacionamento politico-social em Queimados e municípios vizinhos.
Hoje, Elton Cristo é subsecretário de Infraestrutura e Obras do estado do Rio de Janeiro – RJ, e trabalha com foco nas suas ações, sendo sempre participativo e bom ouvinte as questões sociais.

Texto: Arinos Monge.