Jornal Povo

Bandidos explodem caixa eletrônico em São Cristóvão; é o segundo ataque em menos de uma semana na Zona Norte

Um caixa eletrônico foi explodido, na madrugada deste domingo, num posto de gasolina, na Avenida Brasil, altura de São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Benfica foi acionado às 4h16 para o ocorrência. Não houve vítimas.

A Polícia Militar informou que agentes do 4º BPM (São Cristóvão) foram verificar ocorrência no posto de combustíveis na pista sentido Centro da Avenida Brasil, entre os bairros Benfica e Caju. No local, a equipe encontrou parte do estabelecimento danificado. Ninguém foi detido.

Segundo o portal G1, os bandidos não conseguiram roubar o dinheiro do caixa, que ficava dentro de uma loja de conveniência do posto. O site informa ainda que a estrutura do posto não foi comprometida.

É a segunda explosão em menos de uma semana na Zona Norte da cidade. Na madrugada da última quarta-feira, 17, bandidos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal, em Vila Isabel, também na Zona Norte. Uma pessoa em situação de vulnerabilidade que dormia no local ficou ferida por estilhaços.

Os criminosos também agiram por volta das 4h. Segundo a PM, o bando chegou dentro de uma Land Rover, um Corolla cinza e um Táxi, com placas não identificadas, e provocaram a explosão na agência.