Jornal Povo

blogueiro Luca Moreira confirma lançamento de quadro de entrevistas no Instagram

Programa já tem convidado confirmado e deverá ir ao ar através de lives em dezembro desse ano .

Com mais de 660 entrevistas assinadas ainda aos 23 anos, o entrevistador e influenciador digital Luca Moreira, anunciou nessa última segunda-feira, 22, mais um passo em sua carreira.

Após quase cinco anos de carreira entrevistando para seu site, a novidade que irá começar a acompanhar o seu trabalho na internet será o lançamento do “Luca Moreira Entrevista…”, um quadro de entrevistas que será realizado através do Instagram e reprisada no YouTube.

De acordo com informações divulgadas pela equipe do jornalista, já está confirmada a presença do ex-lutador do UFC Rogério Minotouro, que irá relembrar alguns de seus principais momentos no MMA e falar do seu lado empreendedor logo nos primeiros episódios do programa que tem previsão de estreia na primeira semana do mês de dezembro.

Em relação ao novo formato, Moreira se mostra confiante com seu progresso e diz que o programa já era um desejo antigo de sua profissão: “Esse programa é algo que já estava na minha lista de desejos há muito tempo, e eu ainda ando meio sem acreditar que tudo isso está acontecendo.

A pandemia da mesma forma que foi ruim para todos, acredito que o isolamento tenha realmente me dado mais tempo para refletir e conseguir reformular a minha maneira de fazer as coisas.

Entrevisto desde 2017, e nesse pouco tempo já não consigo mais me lembrar de todos que entrevistei, porém, isso é a prova de que nossos objetivos são possíveis, e eles se expandem à medida que nos esforçamos em escolher e seguir os melhores caminhos para realizá-los.

Com o foco que eu e minha equipe estamos tendo, o que podemos prometer é que esse programa tem tudo para se consolidar dentro de nós mesmos e inclusive com o novo público que está por vim”.

Além de Rogério Minotouro que já foi confirmado pelo empresário, Anderson Leonardo do Grupo Molejo também está sendo cotado pela produção. O “Luca Moreira Entrevista” tem previsão para estrear em dezembro desse ano pelo Instagram do blogueiro (@lucamoreirareal) e tem como produtora conjunta Elaine Ximenes.