Jornal Povo

Podcast do Mago das Cirurgia Plástica

Dr Aurilio e Alyne Raphaela

O Cirurgião Plástico Dr Aurilio Luís, após conquistar o pais com seu projeto Asa Nasal de Divas, lançar seu podcast “ Projeto Asa Nasal de Divas e Seus Convidados”.

Dr Aurilio Luís, ao longo dos anos o seu projeto, colecionou um grande número de pessoas com suas histórias de superação e principalmente com elevação da autoestima com realização do procedimento da Asa Nasal.

Estes personagens são artistas, personalidades, e pessoas comuns que ao longo do tempo deixaram seu relato nas mídias sociais da página do facebook da interface Cirurgia Plástica e do Instagram do projeto Asa Nasal de Divas.

Surgindo deste desejo de eternizar essas histórias e bater um bom papo, surgiu o podcast “ Projeto Asa Nasal de Divas e Seus Convidados”.

A primeira convidada foi a primeira Passista Trans. do Rio de Janeiro: Marcelle Morena, que atua na Escola de Samba de Caxias Grande Rio, que fez o procedimento com o Dr Aurilio no nariz e pretende fazer outros procedimentos; a morena contou da sua vida ,carreira e principalmente do orgulho e satisfação da sua carreira de passista e Musa LGBT ,e  de quebrar barreiras de pré conceito.

Alessandra Morena e Dr Aurilio

O segundo programa que estará nas mídias na próxima semana será com a Modelo e Produtora de digitais influence Alyne Raphaela, que é uma das modelos Plus sizes mais requisitadas das grifes do Rio.

Alyne já a dois vem fazendo vários procedimentos com Dr Aurilio, que a cada procedimento empodera a morena e sente-se mais feliz e linda….

O último procedimento foi no dia do bate-papo que foi a lipo de papada , que foi realizado após a gravação .

Dr Aurilio conduz as entrevistas com muita elegância e com momentos de diversão deixando seus convidados bem a à-vontade.

As entrevistas estarão sempre disponibilizadas na página do facebook da interface cirurgia plástica, na próxima semana já estará disponível o podcast de Alyne Raphaela, e já se encontra de Alessandra Morena.

https://www.facebook.com/ProjetoAsaNasaldeDivas/videos/493407098339398