Jornal Povo

Paula Frank abandona as passarelas pra investir em Bolsas

Modelo Paula Frank desiste da passarela para investir em consultoria de bolsas para clientes que buscam o perfil adequado para este item tão importante no cotidiano da mulher.



A modelo de 37 anos que já desfilou nas passarelas do SPFW desistiu das passarelas nascida em Salvador começou com sua carreira aos 16 anos, nas passarelas dos concursos de beleza. Chegou a concorrer a Miss Bahia até se mudar pra São Paulo onde entrou pra uma agência e começou os trabalhos, nas passarelas até chegar o convite de uma grife e desfilar na passarela do SPFW.

Mas uma crise de ansiedade levou a modelo a , não comer nem dormir direito. o nervosismo latente á fez ficar doente por não comer, por achar que estava fora dos padrões de estética de modelo.

desfilar sempre foi sonho desfilar nas passarelas até quando ficou doente, com a ajuda da família que deu o apoio.

E com esta convalescência psicológica e e de saúde a modelo resolveu abandonar tudo para se cuidar.

O sofrimento do abdicar da carreira trouxe um sofrimento dá não realização de seu sonho mas o destino lhe preparava uma surpresa.

Até que um dia quando Paula estava em uma loja quando uma mulher se aproximou pedindo uma opinião ela estava com dúvida de qual bolsa que combinaria com sua roupa.

chegando em casa a modelo pensou : a ajuda com opinião que parecia algo tão banal fez que a modelo despertasse um novo talento sobre uma consultoria de escolha adequada de bolsas .

Comecei inicialmente a dar dicas para minhas amigas , sobre este item tão importante a bolsa que reflete muito o perfil diário da mulher quanto a necessidade para mulher que trabalha ,ou até mesmo a mulher que procura expor um status social .

Esta consultoria de beleza fez que a moça investisse em abrir a própria loja, e com isso houve a necessidade de fotografar para sua própria loja com as bolsas sua loja , e com isso apareceu o convite para modelar para outras marcas; e com isso o sonho de ser modelo renasceu com uma nova expertise.