Jornal Povo

BOM:”MetrôRio promove diversos descontos neste mês de novembro para clientes Giro”

Quem ainda não tem o cartão Giro pode adquiri-lo em uma das bilheterias ou máquinas de autoatendimento nas 41 estações do MetrôRio

Usuários do cartão Giro poderão participar das promoções

MetrôRio / Divulgação

O MetroRio irá promover uma série de descontos, a partir deste final de novembro. Os clientes que fizerem recargas a partir de R$ 30 pelo site (giro.metrorio.com.br) ou aplicativo Giro MetrôRio vão ganhar cupom de 35% de desconto em pizzas da Domino’s Pizza, lanches nas lojas Megamatte que ficam nas estações e um ticket de 15% de desconto na assinatura do plano sócio anual do AquaRio.

Vale destacar que ainda existem diversos outros benefícios. O meio de pagamento do metrô vai disponibilizar ainda cupom promocional de 12% de desconto para você presentear o seu bichinho de estimação na Royal Pets, um dos maiores pet shops online do Brasil.

O voucher da Domino’s Pizza vale para uso ilimitado até março de 2022 e para pedidos de pizzas médias ou grandes, massa fina ou tradicional e de todos os sabores. Os pedidos podem ser feitos todos os dias da semana pelo site, aplicativo do parceiro e para retirada na loja. Basta inserir o cupom de desconto no carrinho no momento do checkout. Ele será aplicado apenas no valor da pizza, não valendo para outros itens do pedido, nem para a taxa de entrega. É importante ressaltar que o desconto não é cumulativo com outras promoções e não será aceito para pedidos no balcão. O código promocional e o link de acesso serão enviados por e-mail após a recarga pelo app ou site.

Já para quem está no metrô e sentiu aquela fome, a parceria entre o Giro e a Megamatte está oferecendo descontos em combos especiais de lanches nas unidades da franquia dentro das estações da concessionária. 

Para o benefício do AquaRio, vale uma única utilização por CPF. Como sócio, o interessado garante visitas ilimitadas durante um ano e ainda tem direito à visitação exclusiva em horário especial e entrada VIP sem pegar filas. Além disso, podem ser adicionados no pacote até cinco dependentes. Após a compra do serviço, o cliente receberá um QRCode, que deverá ser apresentado na bilheteria no dia da visita para a retirada da carteirinha.

Quanto ao cupom na Royal Pets, o ticket promocional é válido para ser utilizado na compra de produtos do site. O desconto será calculado após aplicar o cupom no campo indicado antes de finalizar a compra. Porém, ele não é cumulativo com outras promoções e também não está calculado no valor do frete. A promoção é válida até o dia 03 de abril de 2022.

O pacote de vantagens conta ainda com um ticket de 40% de desconto na assinatura do plano mensal ou anual da Clique Retire a partir de recarga online de R$ 30, além dos 35% de desconto para novos clientes e 25% para os demais nos serviços do Spa das Sobrancelhas nos quiosques Leblon ou Ipanema.

As informações e condições das parcerias estão disponíveis no site: giro.metrorio.com.br

Como ser cliente Giro?

Quem ainda não tem o cartão Giro pode adquiri-lo em uma das bilheterias ou máquinas de autoatendimento nas 41 estações do MetrôRio. Com o cartão em mãos, o cliente pode se cadastrar no app ou site Giro MetrôRio e começar a destravar e receber seus benefícios após suas recargas realizadas.