Jornal Povo

FACILIDADE:”Meritienses podem solicitar serviços de água sem precisar sair de casa”

Pagamentos de conta, segunda via de fatura e histórico de consumo estão disponíveis no novo canal de atendimento da Águas do Rio

Novo canal de atendimento online da Águas do Rio

Reprodução

A partir de agora, os moradores de São João de Meriti podem solicitar os serviços da empresa Águas do Rio sem sair de casa. O novo canal de atendimento online disponibiliza pagamentos de conta, solicitação de segunda via de fatura, acesso ao histórico de consumo, entre outros serviços.
O atendimento digital poderá ser feito através do WhatsApp ou aplicativo Águas App. Segundo a empresa, a ferramenta está disponível para Android e IOS, é grátis e de fácil acesso.
Além das funções já citadas, o mesquitense poderá colocar a conta em débito automático, solicitar religação, informar falta de água, notificar vazamento de água, troca de hidrômetro, mudança de local de ligação da água, solicitar contas por email, cronograma de leitura, certidão negativa e fazer denúncias.

Os canais de atendimento online da Águas do Rio funcionam 24 horas por dia, são eles: 0800 195 0 195, que funciona por ligação e WhatsApp, além do site www.aguasdorio.com.br.