Jornal Povo

Leo Roots vem ai!

Leo Roots assina contrato com Pk7 Produções e já tem Show marcado para Dezembro

O cantor Leo Roots com o seu jeito peculiar de ser chamou a atenção de grandes artistas da música, chegando a tocar com Sandra de Sá e o saudoso Luiz Melodia.

Sua última música “Cenario” que traz em seu enredo todas as vertentes do Reggae chamou a atenção de um dos maiores nomes do cenário brasileiro, o Dj Mohamed Malok com quem fechou parceria musical.


Nascido em Bangu, na Zona Norte do Rio, o cantor e compositor começou a sua carreira na música com apenas 15 anos, e nunca mais parou. Já teve sua própria banda, a Soul Face, assinou com a empresa S R Assessoria e Comunicação, da empresária Esther Santa Rita, para cuidar da sua imagem e sua careira e hoje, está realizando mais uma etapa na sua carreira profissional assinando contrato com a PK7 Produções.


O Empresário Marcelo Nahas, responsável pela produtora é conhecido pela habilidade em trabalhar diferentes estilos musicais, gerenciar equipes e concretizar planejamentos com êxito.

Segundo Marcelo, o cantor fará turnê por todo o Brasil e quem sabe até shows internacionais, comenta com alegria
Leo Roots tem show marcado para dia 05/12/2021, em Ilha Grande, de acordo com o próprio cantor será um evento privado seguindo todas as normas do protocolo de segurança contra a covid 19.