Jornal Povo

Diretor Anderson William realiza trabalhos na Europa

O diretor de cinema e TV Anderson Williams o rei da cocada preta filmeiker de clipes no Brasil está na Europa realizando pequenos documentários no funk em Portugal.

Diretor Anderson Williams já é um profissional realizado no Brasil com trabalhos de clipes com artistas como: Anitta, Ludmilla ,mc Koringa ,Alexandre Pires, lexa e muitos outros artistas que disputam para terem seus clipes assinados pelo artista.

Sem falar dos seus trabalhos cinematográficos no cinema nacional que estão disponíveis nos streams Amazon prime e Netflix.

Já não é a primeira vez que o nosso Fellini brasileiro esteve na Europa Anderson já foi a Itália gravando o material jornalístico para o programa de entretenimento :TV fama da RedeTV com a repórter Adriana bombom.

Desta vez o diretor está em Portugal percorrendo as terras lusitanas acompanhando um artista de funk onde o diretor através da sua lente está documentando as apresentações.

Mas o diretor também pretende dar voos mais altos fazendo um trabalho de intercâmbio cinematográfico e documental jornalístico com veículos de comunicação lusitanos.

Ir para a realização deste trabalho o diretor Anderson Williams pretende convocar o repórter de TV e roteirista Mingos Lobo.

Em breve estaremos vendo este novos trabalhos do diretor em terras lusitanas.