Jornal Povo

Atriz de Hollywood desabafa após perder 30 kg: ‘Ganhava milhões sendo a gorda engraçada’

A comediante Rebel Wilson revela que enfrentou resistências de sua equipe ao decidir emagrecer durante a pandemia

Rebel Wilson revela que equipe foi contra seu emagrecimento

Montagem/Universal Pictures/Instagram

Rio – Conhecida por atuar em filmes de comédia de Hollywood, a atriz Rebel Wilson conta que enfrentou resistência de sua equipe quando decidiu perder peso durante a pandemia do coronavírus. A comediante chocou os fãs em agosto de 2020 ao mostrar o resultado de sua rotina de exercícios, o que a levou a emagrecer 30 quilos.

Em entrevista à BBC News, a australiana revelou que sua equipe em Hollywood se preocupava com o fato da humorista faturar alto por ser uma atriz de comédia acima do peso. “Eles ficaram, tipo, ‘Por quê? Por que você faria isso?’”, relatou Wilson. “Porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda engraçada”, declarou.

A artista de 41 anos ainda explicou que seu emagrecimento foi resultado de uma fotina intensa de exercícios e mudanças em seus hábitos alimentares. Rebel destacou que decidiu focar em sua saúde durante o ano de 2020 por causa de seu objetivo de congelar os óvulos, o que a motivou a chegar até os 74 quilos que pesava no final de 2020. A atriz é conhecida por trabalhar em filmes como “As Trapaceiras”, “Megarromântico”, da Netflix, e na trilogia musical “A Escolha Perfeita”.