Jornal Povo

Daniel Boaventura anuncia projeto inédito para o Natal com participações especiais

Por: Clinton Paz.

Foto: Divulgação.

Nomes como Ivete Sangalo, Paula Fernandes, João Carlos Martins, Bryan Behr e Banda Melim estão entre os confirmados para o novo álbum do cantor (Christmas Is Coming), que promete trazer uma nova perspectiva para o espírito natalino.

Uma das datas mais esperadas e queridas do ano começa a aparecer e com ela, as novidades e comemorações temáticas para esquentar o coração e preparar o clima. O Natal de 2021 promete ser recheado de momentos especiais e o cantor Daniel Boaventura está pronto para fazer história nesta data. Apaixonado pelo espírito natalino, o artista anuncia um projeto inédito, em que as tradicionais canções ganham versões ainda mais mágicas, com o toque de sensibilidade que só ele consegue proporcionar, além do lançamento de uma música autoral, como uma declaração de amor de Daniel ao Natal.

“Another Christmas Is Coming (DB Version)” é assinada pelo cantor junto com Alana Ramage e Marcel Camargo – compositor brasileiro radicado em Los Angeles e guitarrista das últimas turnês do canadense Michael Bublé. A faixa é uma canção pop alegre, upbeat, para alegrar a todos nessa época tão especial.

Entre as participações convidadas para abrilhantar o álbum, estão Ivete Sangalo, Paula Fernandes, o maestro e pianista João Carlos Martins, Bryan Behr e Banda Melim. E mais uma surpresa da música latina, a mexicana Camila Fernandez (Filha de Alejandro Fernandez e neta de Vicente Fernandez), com foco no mercado mexicano, no qual Daniel Boaventura vem se destacando mais e mais, a cada ano. Além disso, na faixa El Niño Del Tambor, Daniel Boaventura é brilhantemente acompanhado pelo harmonioso som do cello de Jaques Morelenbaum, o que deixa a canção ainda mais apaixonante.

As faixas de Christmas Is Coming reúnem uma mistura de clássicos internacionais com versões nacionais em interpretações exclusivas com a união de Boaventura e convidados cantando em 4 idiomas: inglês, português, espanhol e latim. O álbum tem 09 faixas e lançado em 2 EPs, o primeiro aconteceu em 26 de novembro e o segundo acontecerá em 10 de dezembro.

O projeto é um produto Universal Music Brasil, o álbum foi produzido por Andre Vasconcellos e Fabricio Matos.