Jornal Povo

Policial Militar do 41°BPM (Irajá)baleado com tiro na cabeça falece em hospital

O policial militar SUB TEN PM 58.527 Rogério, foi assasinado por bandidos nesta manhã quado ao tentar efetuar abordagem de um auto Hylux de cor vermelha, na Avenida Nazareth com Motorista Luís de Abreu, bairro Anchieta, veio a ser alvejado na cabeça por ocupantes do veículo. O veículo foi roubado na área do 20º BPM e vinha pela contra-mão da Estrada Rio do Pau, e após os ocupantes efetuarem os disparos fugiram em direção a Rua Crisóstemo Pimentel. O policial foi socorrido ao Hospital Estadual Albert Schwaitzer, pela Viatura do RAS 4 do 20º BPM, 54-8388, CMT CB 104.150 De Paula, e após atendimento médico, infelizmente veio a falecer.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do Subtenente Rogério da Silva Brandão, de 58 anos, morto em serviço na manhã desta quarta-feira (08/11), após ser baleado na cabeça por um homem em um veículo, na Avenida Nazaré, em Anchieta. O policial chegou a ser socorrido ao Hospital Albert Schweitzer, onde foi a óbito. De acordo com testemunhas, o atirador estava em um veículo vermelho quando fez os disparos e fugiu.
Rogério da Silva era lotado no 41°BPM (Irajá) e estava na Corporação há 26 anos. O subtenente deixa esposa e duas filhas.

Fonte: PMERJ.