Jornal Povo

O CRIADOR E AS SUAS MAIS BELAS CRIATURAS

“O amanhã jamais igualará o ontem; nada, exceto o mutável, poder transformar tudo que a há de mais belo em melhor”

MARY SHELLEY

Esta celebre frases da autora do livro frankstein, fala sobre o poder de transformação do belo em o mais belo do mutável; e que podemos melhorar a cada dia, este é a missão do Mago da cirurgia plástica” Doutor Aurilio Luís” , transformando pessoas felizes.

Doutor Aurilio Luís com sua missão digna e honrada de através de seu saber da sua formação acadêmica e transformar em magia para as suas mãos , e fazer pessoas melhores consigo mesmo com seu projeto Asa Nasal de Divas, que a cada capital conquistada cresce a legião de fãs do nosso Doutor

Mas a história hoje é de uma mineirinha esperta que saiu da sua cidade para ganhar o mundo e chegando na cidade maravilhosa se tornou uma das requisitadas modelos e produtora Plus size do pais esta mineira é Alyne Raphaela.

Alyne trazia na mala não só um sonho para o Rio, mas também um desejo contido de mexer no seu nariz de dar traços mais harmônicos, e assim após um encontro com Repórter de TV Mingos Lobo, a morena chegou às mãos do Mago da Cirurgia plástica.

E deste encontro aconteceu a realização do sonho de fazer o nariz, e nossa modelo pode sair do consultório do Doutor caminhando com uma nova altives da beleza.

E este laço de criador e criatura foi se fortificando com novos processos estéticos a cirurgia de castanhares e por último a (lipo da papada) que deixou nossa modelo com uma Gioconda de Botticelli, pelas mãos do nosso doutor.

E assim com analogia do celebre personagem do Livro de Mary Shelley – Dr Victor Frankstein que a ideia era criar um novo ser perfeito através de sua criatura que esta criatura devolveu para ele o amor.

E o amor que move o trabalho do Dr Aurilio Luís e sua equipe e a felicidade de ver muitas Alynes , que se transformam em mulheres confiantes , com autoestima elevada , e conhecedoras de si .

E essas são as divas do projeto asa nasal de divas.