Jornal Povo

TRE absolve, por unanimidade, prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, de denúncias referentes às eleições de 2018

Parecer considerou improcedentes acusações de abuso de poder, compra de votos e ligação com o tráfico de drogas para obter votos em comunidades

Em vídeo divulgado em uma rede social, Wladimir disse que houve justiça no julgamento.

CAMPOS – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) absolveu, por unanimidade, o prefeito de Campos dos Goytacazes Wladimir Garotinho e o deputado estadual Bruno Dauaire da acusação de abuso de poder, compra de votos e ligação com o tráfico de drogas para obter votos em comunidades. A denúncia é referente às eleições de 2018. O processo foi considerado pelo TRE como improcedente e teve todos os 7 votos a favor da absolvição. Em vídeo divulgado em uma rede social, Wladimir disse que houve justiça no julgamento.

“Uma ação proposta pelo PSOL, quando concorri à deputado federal nas eleições de 2018, por abuso de poder econômico e associação ao tráfico, por fazer campanha no bairro Eldorado, em Campos. O que sempre foi uma mentira, a gente sempre disse que na hora certa faria justiça ao nosso trabalho, aos eleitores do Eldorado que reconhecem tudo aqui que fizemos pela comunidade, e hoje acabo de ser absolvido por unanimidade (7×0). Deus abençoa quem trabalha correto, vamos seguir continuar e seguir em frente”, disse o prefeito de Campos.

Já Bruno Dauaire, por nota, disse que sempre teve confiança na Justiça.