Jornal Povo

Ordem Pública de Nova Iguaçu com Evandro Frossard e Damião Marques fazem a diferença na estrutura de uma das maiores cidades metropolitana do estado.

Por: Arinos Monge.

A Ordem Pública de Nova Iguaçu, sob o comando dos superintendentes Evandro Frossard e Damião Marques, tiveram destaque durante todo ano de 2021 na grande megalópole Nova Iguaçu. Cidade que cresce dia a dia em passos largos, hoje conforme IBGE  825.000 habitantes para 553 Km2, e muitos a se fazer.

Evandro Frossard

O quê diga-se de passagem, muito pano para manga. “É dioturno este trabalho”, lojas calçadas apoio de pessoal e ai vai. Não tem choro. Sábados Domingos e Feriados, não para não. Assim, Evandro Frossard e Damião Marques e toda sua equipe são nota 10. Não tem tempo ruim, as equipes vem agindo com pulso firme, coibindo , festas e eventos sem autorização, além de ambulante barraqueiros nas calçadas que desrespeitam o código de postura, além deste momento frágil de pandemia.

Damião Marques

– Temos equipes trabalhando 24 horas, com o apoio da Polícia Militar, Secretaria de Meio Secretaria de Segurança Pública Municipal, Meio Ambiente, Secretaria de Mobilidade Urbana, visando impedir quaisquer tipos de eventos fora dos padrões. As pessoas precisam entender que estamos vivendo um momento delicado e tudo que temos feito é para preservar a ordem urbana da cidade. Estamos disponíveis a qualquer momento, e agradecemos o apoio que temos recebido da sociedade iguaçuana. sucesso da “Operação Apoteose” e não vamos parar até o próximo dia 17 de fevereiro. Sempre há uma equipe de prontidão para atuar.

A Cidade de Nova Iguaçu vem se destacando entre os municípios da baixada no ordenamento público de forma séria, fazendo cumprir o Código de Posturas e a Lei Orgânica municipal.