Jornal Povo

Estreia da roda de samba “Fuga de Malandro”, com Negão da Abolição e sua rapaziada que recebem os cantores Renato Milagres e Oh Civil, diretamente de Porto Alegre

O evento acontece no Camping Clube do Recreio, zona oeste do Rio.

Por: Clilton Paz.

Foto: Divulgação.

Na próxima terça-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 15h, estreia o novo ponto de encontro dos sambistas, no Rio de Janeiro. O nome é bem sugestivo: “Roda de Samba Fuga de Malandro”. O evento é um aquecimento para o verão carioca e aquele período de férias que todo quer curtir um bom samba, cerveja gelada e um visual incrível de deixar os frequentadores de água na boca.

Sob a batucada arrumada do Negão da Abolição e sua rapaziada, recebe na estreia Renato Milagres, sobrinho do Zeca Pagodinho e diretamente de Porto Alegre, um de seus maiores sambistas, o cantor e compositor, Oh Civil numa perfeita conexão Rio – Porto Alegre. Nos intervalos tem o DJ Luiz Barranco agitando a pista com muita black music e samba de raiz.

Os ingressos serão vendidos no local a R$ 10 reais, a entrada. O local DO EVENTO no Camping Clube do Recreio fica na estrada do Pontal, 5900 – Recreio. Mais informações pelo telefone: 21 96489-9202- Classificação: 16 anos.