Jornal Povo

Lucas Moreira sucesso em 2022

Jovem talento Luca ,Moreira

Jornalista Luca Moreira fala sobre expectativas para 2022: “acredito que o melhor remédio seja continuar buscando formas de seguir em frente”

O mês de dezembro mal começou e a contagem para as festas de final de ano parecem já terem começado! A situação não é diferente na vida do jornalista e entrevistador Luca Moreira, que teve sua carreira como entrevistador destacada durante esses últimos tempos de pandemia.

Com um currículo que carrega mais de 663 entrevistas do entretenimento brasileiro e internacional, o jovem de 23 anos comentou recentemente em uma rede social as suas expectativas para a virada de final de ano, onde na sexta-feira do dia 31, o mundo se despedirá de mais um ano: “Nesses últimos dois anos, eu creio que ninguém esperava o que ia acontecer. Muitos iguais a mim, nunca devem ter passado por uma pandemia na vida e também se pegaram assustados com tudo o que aconteceu. Esses últimos anos passaram bem mais rápidos do que eu estava acostumado, e com isso, muitas vidas também acabaram sendo deixadas. Muitas decepções com a gestão da saúde, famílias separadas, e outros vários acontecimentos que nós deixamos apreensivos, porém, acredito que o melhor remédio para nós, seja continuar buscando formas de seguir em frente. As vacinas estão sendo disponibilizadas cada vez mais, o poder da medicina não para de nos surpreender, e apesar dos tempos, as minhas expectativas para o ano que vem já são enormes. Quem venha 2023!”