Jornal Povo

Volume dois do EP “Christmas is Coming” de Daniel Boaventura chega a todos os aplicativos de música

No segundo volume do projeto teremos como participações especiais: Paula Fernandes e a mexicana Camila Fernandez.

Por: Clilton Paz.

Foto: Divulgação.

O clima natalino já tomou conta das casas e o grande responsável tem nome e sobrenome: Daniel Boaventura. O cantor deu vida às tradicionais canções dando um toque ainda mais de mágica e sensibilidade que só ele consegue proporcionar. A primeira parte do álbum “Christmas is Coming” foi abrilhantada com as participações de João Carlos Martins, Bryan Behr e banda Melim. Agora, o artista libera o segundo volume, que conta ainda com as parcerias de peso Paula Fernandes e Camila Fernandez, além do lançamento de uma música autoral, como uma declaração de amor de Daniel ao Natal.

“Another Christmas Is Coming (DB Version)” é assinada pelo cantor junto com Alana Ramage e Marcel Camargo – compositor brasileiro radicado em Los Angeles e guitarrista das últimas turnês do canadense Michael Bublé. A faixa é uma canção pop alegre, upbeat, para alegrar a todos nessa época tão especial.

As faixas de Christmas Is Coming reúnem uma mistura de clássicos internacionais com versões nacionais em interpretações exclusivas com a união de Boaventura e convidados cantando em 4 idiomas: inglês, português, espanhol e latim. O álbum conta com 09 faixas e o primeiro lançado em 26 de novembro, o segundo agora em 10 de dezembro e a última música será uma surpresa aos fãs, lançada no dia 24 de dezembro.

“É uma alegria imensa anunciar um projeto como esse. Não é só um presente para o meu público, é a realização de um sonho para mim. Quero celebrar esse período da melhor forma possível, tocando o coração de tantas famílias. O Natal é uma data com licença poética para espalhar muita felicidade, amor, união e quero fazer parte disso. Espero que todos possam curtir tanto quanto eu, foi tudo produzido com muito carinho. E ainda mais com Another Christmas Is Coming (DB Version) minha primeira autoral. Estou ansioso para lançar!”, diz Daniel Boaventura.

“Gravar com o Daniel foi uma experiência muito legal por dois motivos: o número 1 que eu já estava extremamente feliz com a notícia de que ele agora faz parte do casting da Universal Music, é meu colega de gravadora. Se tem um cara que merece estar ali, é o Daniel, um cara esforçado, batalhador, talentoso. Fiquei ainda mais feliz quando ele me convidou para este projeto. Uma música divertida, que dá esse gostinho de Natal. É muito legal ter essa experiência, imaginar que a gente vai estar nas casas das pessoas, nessa época tão bonita do ano. Eu desejo muita sorte para ele, agradeço demais o convite, tenho certeza que este será o primeiro de muitos outros que virão. Muito sucesso!”, diz Paula Fernandes.

O projeto é um produto Universal Music Brasil, o álbum foi produzido por André Vasconcellos e Fabricio Matos.