Jornal Povo

Estranho;”Passageira é filmada embarcando num avião presa por uma coleira”

Nos últimos dias, um vídeo curioso começou a circular nas redes sociais, mostrando um casal embarcando num voo com o homem, à frente, puxando sua parceira por uma coleira. As imagens, que apareceram pela primeira vez num grupo de comissários de voo do Reddit, têm gerado comentários.

Nenhum dos dois parece incomodado com a situação, o que poderia indicar que há consentimento. Isso trouxe comentários entre os usuários da rede social de que poderia se tratar de alguma prática fetichista. Ao mesmo tempo, é difícil pensar que eles passaram pelo controle de segurança do aeroporto dessa forma, já que chamariam a atenção das autoridades, que os poderiam investigar até por tráfico de pessoas.

Enquanto isso, no Reddit, os usuários não pouparam criatividade nos comentários.

“Isso não é nada, seria problema se estivessem sem máscara”, disse um.

“Um passageiro a menos que vamos ouvir reclamando”, comentou outro.

“Mãe, por que esta mulher está usando uma coleira e sendo puxada como um cachorro? ___. Preencha a lacuna com sua resposta à criança se você fosse um dos pais dela”, concluiu outro.

Houve quem não aceitasse a situação.

“Eu não iria tolerar um homem puxando uma mulher pela coleira no meu voo, sob nenhuma circunstância. Esse não é o tipo de coisa que qualquer um deve ser obrigado a ver sem seu consentimento”.

De qualquer forma, ainda não há muitas informações sobre quando e onde o vídeo foi gravado, mas é possível ver que aconteceu a bordo de um avião da empresa low-cost americana Southwest, já que a logo da companhia aparece em um dos frames.