Jornal Povo

Prefeitura de Japeri anuncia investimento de R$ 3 milhões em recapeamento das vias públicas da cidade

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), anunciou nesta segunda-feira (28) que investirá R$ 3 milhões de recursos próprios em recapeamento de vias públicas. Serão 20 toneladas de asfalto que beneficiarão 13 ruas. A ação tem como objetivo percorrer diversos bairros da cidade.

O foco principal do pacote de melhorias é conter os problemas causados pelas fortes chuvas no município. Além disso, com a chegada do asfalto nas vias, o acesso a veículos será melhor. As obras serão realizadas pela empresa Torsor Engenharia, que venceu o processo de licitação com contrato de 12 meses de duração.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Francisco Nacelio, disse que essa é mais uma vitória da população japeriense. Ele, que está à frente da Pasta há pouco mais de três meses, disse também que, para o próximo ano, outras intervenções emergenciais serão realizadas o mais breve possível.

“Por muito tempo os moradores pediam que o poder público de Japeri fosse presente em resolver às demandas, sejam elas de grande complexidade, ou serviços básicos. Hoje, vejo que estamos conseguindo fazer isso. Seguimos trabalhando. A prefeita Drª Fernanda Ontiveros não tem medido esforços para mudar para melhor nossa cidade, e creio que, iremos conseguir em um curto período de tempo”, disse Francisco.