Jornal Povo

Dj Everton Detona chega ao Rio para uma maratona de shows

Everton Muniz, se você perguntar para os jovens baladeiros quem é ? Ninguém saberá responder, mas se você perguntar para eles quem é o EVERTON DETONA “Um cara sem limites” ?

Não tenha dúvida, de cara já vem na boca da galera todas as suas músicas de sucesso nas pistas dos famosos bailes funk da capital. Everton Muniz ou mais conhecido como DJ EVERTON DETONA chegou na capital

Mato-Grossense em 2006, nascido em Campo Grande MS, começou sua carreira como produtor de funk em 2009, e no ano de 2012 começou a se aventurar, saindo do estúdio para as pistas de dança das casas noturnas de Cuiabá e de lá pra cá nunca mais parou.

Hoje vem se destacando em todo território brasileiro, considerado um dos maiores produtores de funk do Mato Grosso, suas músicas são uma das mais ouvidas e baixadas nas plataformas digitais, Everton Detona já começa o ano de 2022 com agenda marcada para as noites cariocas, isso mesmo neste ano o DJ Mato-Grossense vai agitar a cidade do Rio de Janeiro, fique por dentro de sua agenda em suas redes sociais .

:para animar qualquer situação : (21) 99891-7696
Instagram: @evertondetona