Jornal Povo

Francesa filha de brasileira se inspira em Pinah para escrever sua história como musa da Lins Imperial no Carnaval 2022

Por: Clilton Paz.

Fotos: Divulgação.

A Makeup Artist e Digital Influencer francesa, Katarina Harmony será musa da escola de samba Lins Imperial no Carnaval 2022. Filha de brasileira e tendo como inspiração a ‘Cinderela Negra’, Pinah, que já foi enredo da Verde e Rosa, a beldade vai estrear na escola da Rua Lins de Vasconcelos e assim, como faz desde pequena, riscar mais uma vez o chão da Marquês de Sapucaí.

– É inegável o poder transformador do Carnaval na vida das pessoas. Tenho algumas referências de musas que ficaram eternizadas e uma delas é a Pinah, que conquistou o coração do Príncipe Charles e fez do Carnaval seu próprio palácio. Também quero ter minha história lembrada e ajudar Lins a conquistar espaço no coração de amantes do Carnaval no mundo inteiro – Destacou Katarina.

Com 23 anos de idade, Katarina Harmony trabalha com maquiagem artística e faz sucesso com produção de conteúdo para as redes sociais Instagram e TikTok. Seguindo os passos de sua mãe Talita Amaral, que é carioca, Katarina desfila no Carnaval do Rio de Janeiro desde os 10 anos de idade, quando saiu na Estrelinha de Padre Miguel, além outras escolas como: Mangueira do Amanhã, Unidos da Tijuca, Cubango, Porto da Pedra e Santa Cruz.

No desfile 2022, da S.R.E.S. Lins Imperial, que vai levar para a avenida o enredo ‘Mussum Pra Sempris”, Katarina Harmony não quer apenas ser mais um destaque e prepara uma super produção, com fantasia e coreografia que prometem marcar sua passagem pela escola, que abrirá o segundo dia de desfiles da Série Ouro, o Grupo de Acesso do Carnaval do Rio de Janeiro.