Cláudio Castro se reúne com prefeitos e prepara base aliada para possível embate com André Ceciliano

Diante do evidente racha com o Presidente da Alerj Andre Ceciliano , o governador Claudio Castro começa a cuidar do fortalecimento de sua base política em todo o Estado   Com o ano eleitoral em curso, o Palácio Guanabara já começa a botar em campo a estratégia para reeleger o atual ocupante. Na terça-feira, Cláudio Castro (PL) vai receber prefeitos aliados para um convescote. Oficialmente, o pessoal vai conversar sobre a conjuntura política e alinhar a busca por votos. Mas o convite tem sido interpretado como uma ofensiva para neutralizar o presidente da Assembleia, André Ceciliano — cada vez mais cotado como adversário nas urnas.

A Prefeita de Japeri Fernanda Ontiveros deve ser uma presença neste encontro. A moça  saiu vencedora nas eleições de 2020 e  governa uma cidade que é considerada base eleitoral do Presidente da Alerj Andre Ceciliano .

Apesar de ser filiada ao PDT , Fernanda Ontiveros tem manifestado constantemente a sua simpatia pela maneira que o atual governador conduz a sua gestão e destaca sua habilidade politica no atendimento a todos os prefeitos independente de filiação partidária

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by