Jornal Povo

Prefeitura do Rio de Janeiro em Parceria com o Instituto Funjor iniciou as comemorações do Centenário da grande Artista Bibi Ferreira.

Com a realização da Prefeitura do Rio de Janeiro e em Parceria com o Instituto Funjor. Na data 10/01/2022, deu se inicio as comemorações do Centenário da grande Artista Bibi Ferreira. Com a inauguração da Placa de Patrimônio Cultural no jardim de sua ultima residência localizada na Avenida Rui Barbosa 664 Flamengo – Rio de Janeiro Estiveram presente na cerimonia Thina Ferreira filha de Bibi, João Procópio Neto, Henrique Fonseca representante da prefeitura, Luiz Murillo Tobias representante do Instituto Funjor e Henrique Sathler diretor do Sated rj.

Na foto Isadora Ribeiro, Henrique Fonseca, Henrique Sathler, João Procópio Neto, Thina Ferreira, Alessander Constantino historiador, Luiz Murillo Tobias e Lucia Torres.
——————————————————————————————————————————–“Estou aqui muito feliz pela grande homenagem que a prefeitura do Rio e o Instituto Funjor ofertou a minha mãe, uma merecida homenagem a Bibi Ferreira, pelo que ela representou por ser a primeira mulher e atriz a levantar a bandeira da regularização da profissão do ator”
diz Thina Ferreira
———————————————————————————————————————————“para a família é obrigação preservar a memória dos nossos, para a história é imprescindível que os governos preservem a história”
diz João Procópio Neto
———————————————————————————————————————————-

” Essa homenagem não será só para ela, mas para todos os artistas que levaram alegria ao público. A prefeitura promovendo cultura e preservando a história”
Henrique Fonseca
——————————————————————————————————————————–“Junto com a RPH está é a décima placa, no circuito do teatro este foi o primeiro nome que veio a minha cabeça, pela representatividade da atriz Bibi Ferreira” diz Luiz Murillo Tobias
———————————————————————————————————————————” em nome do SATED rj e representando o presidente da instituição SATED, Hugo Gross. Parabenizamos a prefeitura e o instituto Funjor, o ato na preservação da memória dos artistas do Rio de Janeiro. Viva Bibi Ferreira”
Henrique Satlher.