O HOMEM DO AUDIOVISUAL

.Alonquel Uchôa, mas conhecido com Dom! Vem mudando o cenário dos clipes de Rap.

Trazendo com ele toda a experiência das gravações de novelas e series, Dom implanta isso nos clipes fazendo deles uma obra de arte.

Favela no Topo, Poesia Acústica e outros clipes fazem parte do portfólio desse diretor que não tem medo de transitar entre novelas e clipes.

Dom teve sua passagem por comercias como Budweiser, Honda, Boticário, Itaú, Vivo dentre outros. Com campanhas que nos fez chorar, Dom sempre deixou claro que o que gosta de fazer é de produzir, independente se for novela ou comercias.

Nascido no Pará tendo o Rio de Janeiro como sua cidade do coração, foi aqui que ele fez seu nome e mostrou que era digno que fazer parte do núcleo de diretores da Globo.

Ainda discreto, sem gostar de entrevistas ou eventos, suas redes sócias mostram o profissional e o ser humano que ele é.

Apaixonado por música, aceitou o desafio de gravar clipes musicais e assim ficou conhecido no cenário do Rap e do Trap. Socio de uma das produtoras mais conhecidas no cenário do Rap, a PineAppleStorm, Dom lidera uma equipe de direção já premiada no cenário musical.

Nesse ano de 2022 ele lançara mais de 25 clipes em sua agenda e outros projetos como documentários e series.

Quase pra completar 37 anos, ele continua sendo um dos diretores mais novos e querido das produtoras e emissoras. Perguntado do porque se dedicar mais a clipes que outras produções, Dom diz que o amor que tem pela musica, pelo rap, traz a paz e alegria que ele precisa pra trabalhar e fazer por amor o que ele tanto admira.

“ Sempre amei escutar musica, mas nunca me vi no meio. Foi alguns amigos do meio do Rap que me levaram para o meio e hoje sou muito grato a eles.”

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by