Jornal Povo

Dupla de pais lança livro infantil sobre importância da presença na vida dos filhos

“Tatúlio em – Tá tudo bem agora” foi apresentado ao público em live realizada nesta quinta (13).

Por: Clilton Paz.

Foto: Divulgação.

Na correria da vida, quem não deixa de cumprir algumas tarefas do dia a dia? O problema é quando não percebemos que estamos deixando passar momentos importantes da vida dos filhos. Esse é o tema que movimenta o livro “Tatúlio em – Tá tudo bem agora”, dos autores Renato Oliveira e Marcelo Correia.

O novo título da editora Colli Books fala sobre conexão familiar. “Tatúlio é um personagem que nos convida, com sua simplicidade e talento, a participarmos mais ativamente da vida dos nossos filhos. Ele guarda um segredo em seu coração e quando decide contar à sua família, outras prioridades dos pais impedem que ele fale. Seria necessário algo para sacudir aquela toca”, conta Renato.

O livro é uma parceria inédita entre Renato e Marcelo, dois papais que não se acomodam e cuidam ativamente da vida de suas filhas. Juntos, uniram seu talento de criação e contação de histórias e também os dons musicais, para promoverem um projeto multiplataforma, composto por um livro, um audiobook e uma música, contemplando o universo lúdico que envolve as crianças e os livros.

Lançamento pelo Instagram.

“Tatúlio” foi lançado em uma live no Instagram, hoje, quinta-feira, 13 de janeiro, às 19 horas. O encontro virtual foi mediado pelos próprios autores, com a participação de convidados especiais.

Serviço:

Lançamento do livro “Tatúlio em – tá tudo bem agora”.

Quando: 13 de janeiro (quinta-feira), às 19h.

Onde: No Instagram – perfil @omarcelocorreia ou @contatoria

Onde comprar: site collibooks.com

Preço: R$ 39,90.