Jornal Povo

Ricardo Cravo Albin lança ‘Pandemia e Pandemônio’ dia 22 às 19h na Ipanema Wine Bar

Após grande sucesso no lançamento do livro do colunista e historiador Lincoln Penna em dezembro, mesmo sob chuva forte, estiveram presentes diversos leitores, personalidades e amigos do autor, entre eles o desembargador e jornalista Siro Darlan.

“Agora é a vez do colunista e professor Ricardo Cravo Albin. O lançamento do livro ‘PANDEMIA E PANDEMÔNIO’ no novo point da literatura e cultura carioca acontece no próximo dia 22 de janeiro às 19h.”

Quem conhece o jornalista e musicólogo Ricardo Cravo Albin sabe bem que desde 2020 ele vêm escrevendo dezenas de textos, todos publicados aqui em sua coluna, alertando para os riscos da desobediência civil e do insultuoso desprezo de multidões de pessoas a contrariar normas de higiene sanitária apregoadas com veemência por tantas autoridades responsáveis.

No lançamento haverá bate-papo com o autor e degustação de vinhos, oferecimento da Família Brito – que conta com diversos rótulos vendidos na loja de vinhos IPANEMA WINE BAR. O apoio cultural do evento é da SEBASTIANA – Associação Independente dos Blocos da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade de São Sebastião, do Instituto Cultural Cravo Albin, do jornal Tribuna da Imprensa Livre e da Família Brito.

“Aguardamos vocês seguindo as normas de segurança, o local é totalmente arejado com espaço a céu aberto!”