Jornal Povo

Inovação no ramo da cultura Nails

Empresa tradicional no ramo de cosméticos investe pesado na cultura das unhas postiças que hoje chamamos de Cultura nails

Aegla cosméticos inova mais uma vez e amplia sua atuaçāo no segmento da beleza. Dessa vez, a empresa que comemora 15 anos no ramo cosmético capilar , entrou com força total no mundo dos NAILS DESIGNER, uma profissão que se destaca cada dia mais , e como uma explosão, o mercado Nails vem conseguindo cada vez mais adeptos em nosso país.

Aegla lançou produtos de alta qualidade, comprovado pelos maiores nomes Nails do setor, possuindo fabricaçāo própria e 100% autorizados pelo órgão sanitário ANVISA.

“Chegamos para valorizar o profissional que faz a arte acontecer com o produto que somente fabricamos, eles são parte fundamental do sucesso da nossa marca ”, ressalta Jacira Marcial diretora de exportação America latina da Aegla Pro.

Tendo como sua embaixadora oficial a Nails Designer Joana Fontes, e como parceira de divulgação a Nails designer Talita Costa, conhecida como “Rainha das unhas”, ambas cariocas e possuem uma história de sucesso e superação que se tornou inspiração para muitas meninas e meninos que estão iniciando nessa profissão.

As profissionais Nails somam milhares de seguidores em seus perfis nas redes sociais ,onde ministram dicas e ajudam muitas iniciante que querem a receita de sucesso destas duas feras no mercado da arte nas unhas.

Joana Fontes e Talita Costa (rainha das unhas), são presenças confirmadas no estande da Aegla Pro na maior feira de beleza do país (Hair Brasil) ,que acontece dos dias 26 a 29 de março de 2022 em Sāo Paulo, onde a empresa lançará oficialmente sua linha Aegla Pro Nails.

As duas profissionais alem de serem umas das melhores no segmento Nails no Brasil, com muita humildade e capacidade, oferecem cursos para manicures e também para iniciantes que querem entrar no mercado Nails Designer e com isso, já formaram milhares de profissionais em todo país.

No Brasil, um Nails designer de sucesso chega a faturar altas quantias com propaganda, cursos presenciais e on line e participações em eventos, alem é claro, do ganho trabalhando em mesa atendendo clientes, aumentando assim , o interesse de muitos brasileiros que buscam uma recolocação no mercado de trabalho.