Jornal Povo

Na caçapa:”Polícia apreende armas e drogas em ocorrências em Nova Iguaçu”

Em uma das ações, assaltantes atiraram contra os agentes, mas foram feridos e presos

A Polícia Militar prendeu cinco homens e apreendeu armas, drogas e motocicletas utilizadas no roubo a pedestres nesta quarta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em uma das ocorrências, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, mas ambos foram capturados pelos agentes.A primeira ação ocorreu na Estrada da Paca, quando policiais em patrulhamento suspeitaram de dois homens em atitude suspeita em uma moto sem placa e abordaram a dupla. Com eles, foram encontrados uma pistola e um rádio comunicador, que foram apreendidos e lavados para a delegacia do Centro, onde os dois homens foram presos.Mais tarde, os agentes, em patrulhamento próximo a Travessa Ouvinan, receberam a informação de outra motocicleta sem placa, onde, segundo populares, uma dupla estaria praticando roubo. Os policiais realizaram buscas na região e localizaram os suspeitos, dando ordem de parada.

A dupla atirou contra os policiais, que revidaram, iniciando troca d e tiros. Após perseguição e cerco, os dois homens foram feridos e detidos. Eles foram levados para o Hospital da Posse, onde foram socorridos e mantidos sob custódia. O material apreendido foi levado para a 52ª DP.Em uma terceira ação policial, o Batalhão da região de Nova Iguaçu recebeu denúncias de que traficantes da Penha estavam atuando na região da Estrada do Cassiano. Ao chegarem n o local informado, os policiais encontraram um homem com posse de 355 sacolés de cocaína, 16 tabletes de maconha, um rádio comunicador e fogos de artifício, para alertar da presença da polícia.

O homem foi preso e levado para a delegacia da Posse, onde foi autuado e depois transferido para a central de flagrantes da delegacia do Centro, onde permaneceu preso.

Fonte: O Dia Online.