Jornal Povo

Candidato à presidência da Caixa Beneficente da PM, Coronel Rabelo fala em entrevista exclusiva para O Povo

Em entrevista exclusiva ao Jornal O Povo, concedida ontem (24), o Coronel falou sobre suas propostas e projetos que estão sendo construídos para disputar as eleições que acontecerá ainda esta semana. Planejamento, motivação, metas, combate a corrupção interna, entre outros assuntos.

MOTIVAÇÃO

“Sou sócio da Caixa Beneficente há 48 anos. Quando me associei, ainda como aspirante, a instituição tinha um poderio gigantesco social, organização e financeiro. Na época contava com aproximadamente 55 mil sócios, era uma verdadeira potência, e ao longo dos anos foi perdendo as forças em virtude das más administrações. Minha maior motivação é dar dignidade merecida à instituição”.

PLANEJAMENTO

“Nossos objetivos estão baseados em: honrar o pagamento dos beneficiários, realizar a implantação do aplicativo versão mobile para ser um canal de comunicação e transparência com o associado, revitalização das pousadas, captação de sócios investidores no modelo similar ao SAF, assistência jurídica com âmbito penal com preços acessíveis, clube social com área de lazer e piscina e atendimento rápido, moderno e eficiente”.

DESAFIOS

 “Ao assumir a Caixa Beneficente da PMERJ, nosso maior desafio será realizar uma auditoria financeira com uma empresa externa, para ter o panorama do que temos pela frente e com esse levantamento responsabilizar os envolvidos. Em passos lentos e com pé no chão, conseguiremos implantar, organizar e executar todo o planejamento com transparência”.

EXPECTATIVA

“Esperar um entrega total com muito trabalho, transparência, vontade de fazer a coisa funcionar com eficiência e responsabilidade. Fazer com que a  nossa instituição dê voz aos sócios, de forma com que eles também se sintam prestigiados em colaborar com a nossa gestão”.