Jornal Povo

Empresas de saúde e diagnóstico anunciam mais de 359 vagas de emprego e estágio. Veja como participar das seleções

Grupo Sabin, empresa de medicina diagnóstica e gestão de pessoas, anunciou esta semana 359 oportunidades em todas as regiões do Brasil. São vagas que vão desde agente de recepção e colhedor até técnico de laboratório e bioquímico/ biomédico, além de posições na área administrativa. A empresa — que em 2021 realizou mais de 1.600 contratações para atender às demandas da expansão de sua atuação e também da pandemia — hoje soma 6.300 colaboradores em 318 unidades presentes em 12 estados e no Distrito Federal.

O Grupo Sabin tem o compromisso com a não discriminação de qualquer natureza, seja por gênero, raça, deficiência física ou mental e orientação sexual. A empresa também concede licença-maternidade de seis meses e licença-parental de 20 dias aos funcionários.

Para verificar as vagas disponíveis e se inscrever, o interessado deve acessar o site do Grupo.

Estágio

Grupo Fleury está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022 com oportunidades para o Rio de Janeiro. O processo seletivo será dividido em quatro etapas, incluindo inscrição, testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas finais.

As inscrições podem ser realizadas somente até hoje, pelo site do programa. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, mas a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale refeição, seguro de vida e assistências médica e odontológica.

Oportunidades:  

As vagas são para estudantes em diversos cursos de graduação com previsão de formação entre julho de 2023 e dezembro de 2023, para a área de Finanças, Estratégia e Inovação, Inteligência de Negócios e Pricing, Melhoria de Processos, Manutenção e Facilities, Marketing e Comunicação, Recursos Humanos, Relações com Investidores, Sustentabilidade e Tecnologia da Informação.

Segundo a empresa, ao longo do programa são realizadas ações de desenvolvimento educacional, todas com o suporte da Universidade Corporativa do Grupo Fleury.